Jundiaí
Telefone (11) 4587-0085
WhatsApp (11) 95261-6079
Piracicaba
Telefone (19) 3434-6254
WhatsApp (19) 98830-3434

Intradermoterapia Pressurizada

Intradermoterapia Pressurizada

Você sabia que os tratamentos para a queda de cabelos estão cada vez mais modernos e eficientes?

Hoje as técnicas para o combate vão desde o transplante capilar até a utilização de shampoos especiais e tônicos capilares. Dentre essas modalidades, vale a pena destacar uma nova técnica um que vem sendo bastante utilizada: a Intradermoterapia Pressurizada Capilar.

A Intradermoterapia Pressurizada Capilar é uma técnica não invasiva que consiste em utilizar dispositivos por pressurização que difundem princípios ativos até o tecido subcutâneo do couro cabeludo em pequenas doses de vitaminas ou medicamentos, com o objetivo de aumentar a disponibilidade do princípio ativo exatamente onde é necessário. Com o procedimento é possível controlar ou interromper a queda de cabelos e também estimular a nutrição e crescimento de novos fios.

Os ativos, que são utilizados de forma alternada para melhores resultados, são: fatores de Crescimento (IGF/BFGF/VEFG/Cooper Peptídeo); Biotina; Silício Orgânico; Minoxidil; Finasterida; DPantenol; Beta-Estradiol; Pill Food.

A aplicação das substâncias ativas no couro cabeludo estimula também a produção de colágeno, altamente benéfico para o tratamento. A queda de cabelos é diminuída ou cessada devido a neutralização da dihidrotestosterona (DHT), que é o hormônio responsável pelo afinamento dos folículos capilares.

Além de tratar a queda de cabelos, a intradermoterapia pressurizada capilar ajuda a aumentar a espessura e o volume dos fios, deixando-os mais saudáveis e menos quebradiços, sendo indicada para mulheres que buscam a revitalização dos fios. Mas sua principal função é o controle da queda acentuada ou aguda dos cabelos, que podem ser causadas por estresse, alterações hormonais, tratamentos químicos ou falta de nutrientes na alimentação.

As principais vantagens da intradermoterapia pressurizada capilar é:

  • Ação direta dos produtos utilizados no couro cabeludo

  • Liberação lenta e gradual das substâncias infiltradas

  • Sem uso de agulhas

  • Sem dor

Assim, se você está percebendo que seus cabelos estão caindo mais do que o normal e não sabe como resolver, talvez uma boa solução seja a intradermoterapia capilar. Entre em contato com a Slim Capilar e agende uma consulta!